SUPERVISOR COMERCIAL - SALVADOR
CENTRO DE SERVICOS MEMORIAL VALE DA SAUDADE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
0 posições
Não informado
Integral
Nosso Supervisor Comercial, irá supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida, assim também como supervisionar as equipes de vendas. Será responsável por acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial.
Atividades
Montar rotas de visitas de acordo com os agendamentos programados pro dia/semana e com as estratégias da Empresa definidas pela Gerência Comercial;
Acompanhar equipe de vendas interna e externa,, supervisionando o cumprimento dos processos, do padrão de vendas, a argumentação e a negociação aplicadas junto ao cliente;
Planejar e analisar as "ferramentas de análise comportamental durante a venda" aplicadas no mês e montar plano de ação para definição de treinamentos, feedbacks, etc.;
Ser responsável pelo recolhimento dos contratos juntos aos vendedores para prestação de contas junto ao financeiro da Unidade;
Garantir que o funil de vendas esteja sendo alimentado pela equipe de Vendas, fazendo as tratativas necessárias para a efetivação das vendas;
Gerenciar os leads e distribuí-las entre os vendedores;
Acompanhar o desempenho coletivo e individual dos vendedores, através dos números de vendas realizadas e indicadores de desempenho do setor;
Analisar os candidatos às vagas de vendas dentro dos processos seletivos, definindo os candidatos a serem aprovados;
Ser responsável por realizar os treinamentos de integração, além daqueles necessário para que os novos colaboradores do setor possam desempenhar suas atividades;
Garantir o engajamento da equipe, através da manutenção do clima favorável, do gerenciamento de conflitos, de feedbacks constantes, incentivo ao trabalho em equipe, realização de reuniões de alinhamento e treinamentos direcionados;
Responder à reclamações de clientes, direcionando as tratativas caso a caso para a área responsável, buscando solucionar o problema do cliente através do cumprimento da nossa missão.
Requisitos
Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência em Gestão Comercial;
Experiência em Gestão de Equipes;
Desejável vivência em call center
CNH.
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Habilidade Técnica
- Pacote office Intermediário - Avançado
- Responsabilidade - Avançado
- Alinhamento com Valores - Intermediário
- Foco no Cliente - Avançado
- Relacionamento com Equipes - Avançado
- Capacidade de Diálogo - Avançado
- Conhecimento na Execução de suas atribuições - Avançado
- Conduta Positiva - Avançado
- Orientação Estratégica - Avançado
- Gestão de Conflitos - Avançado
- Técnica de Vendas - Avançado
Benefícios
- Plano de saúde
- Seguro de Vida
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação