SUPERVISOR COMERCIAL - SALVADOR

CENTRO DE SERVICOS MEMORIAL VALE DA SAUDADE LTDA

Salvador - BA

0 posições

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Comercial

Nosso Supervisor Comercial, irá supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida, assim também como supervisionar as equipes de vendas. Será responsável por acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial.

 

Atividades

Montar rotas de visitas de acordo com os agendamentos programados pro dia/semana e com as estratégias da Empresa definidas pela Gerência Comercial;

Acompanhar equipe de vendas interna e externa,, supervisionando o cumprimento dos processos, do padrão de vendas, a argumentação e a negociação aplicadas junto ao cliente;

Planejar e analisar as "ferramentas de análise comportamental durante a venda" aplicadas no mês e montar plano de ação para definição de treinamentos, feedbacks, etc.;

Ser responsável pelo recolhimento dos contratos juntos aos vendedores para prestação de contas junto ao financeiro da Unidade;

Garantir que o funil de vendas esteja sendo alimentado pela equipe de Vendas, fazendo as tratativas necessárias para a efetivação das vendas;

Gerenciar os leads e distribuí-las entre os vendedores;

Acompanhar o desempenho coletivo e individual dos vendedores, através dos números de vendas realizadas e indicadores de desempenho do setor;

Analisar os candidatos às vagas de vendas dentro dos processos seletivos, definindo os candidatos a serem aprovados;

Ser responsável por realizar os treinamentos de integração, além daqueles necessário para que os novos colaboradores do setor possam desempenhar suas atividades;

Garantir o engajamento da equipe, através da manutenção do clima favorável, do gerenciamento de conflitos, de feedbacks constantes, incentivo ao trabalho em equipe, realização de reuniões de alinhamento e treinamentos direcionados;

Responder à reclamações de clientes, direcionando as tratativas caso a caso para a área responsável, buscando solucionar o problema do cliente através do cumprimento da nossa missão.

 

Requisitos

Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;

Experiência em Gestão Comercial;

Experiência em Gestão de Equipes;

Desejável vivência em call center 

CNH.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior

Habilidade Técnica

  • Pacote office Intermediário - Avançado
  • Responsabilidade - Avançado
  • Alinhamento com Valores - Intermediário
  • Foco no Cliente - Avançado
  • Relacionamento com Equipes - Avançado
  • Capacidade de Diálogo - Avançado
  • Conhecimento na Execução de suas atribuições - Avançado
  • Conduta Positiva - Avançado
  • Orientação Estratégica - Avançado
  • Gestão de Conflitos - Avançado
  • Técnica de Vendas - Avançado

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico
  • Vale Alimentação

Localização

Rua da Alfazema, 761, Lj 48, Caminho das Árvores, Salvador - BA, Brasil, 41820-710