SUPERVISOR COMERCIAL - SALVADOR

CENTRO DE SERVICOS MEMORIAL VALE DA SAUDADE LTDA

Salvador - BA

0 posições

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Comercial

Nosso Supervisor Comercial, irá supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida, assim também como supervisionar as equipes de vendas. Será responsável por acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial.

 

Atividade

Montar rotas de visitas de acordo com os agendamentos programados pro dia/semana e com as estratégias da Empresa definidas pela Gerência Comercial;

Acompanhar equipe de vendas interna e externa, supervisionando o cumprimento dos processos padrão de vendas, argumentação e a negociação aplicadas junto ao cliente;

Ser responsável pelo recolhimento dos contratos juntos aos vendedores para prestação de contas junto ao financeiro da Unidade;

Acompanhar a jornada do cliente desde a prospeção, até a efetivação da venda;

Gerenciar os leads e distribuí-las entre os vendedores;

Acompanhar o desempenho coletivo e individual dos vendedores, através dos números de vendas realizadas e indicadores de desempenho do setor;

Ser responsável junto ao Rh, pelos treinamentos necessarios para a equipe de vendas, no momento de integração e jornada continua dos colaboradores;

Garantir o engajamento da equipe, através da manutenção do clima favorável, do gerenciamento de conflitos, de feedbacks constantes, incentivo ao trabalho em equipe, realização de reuniões de alinhamento;

Responder à reclamações de clientes, de forma presencial nas unidades, direcionando as tratativas caso a caso para a área responsável, buscando solucionar o problema do cliente através do cumprimento da nossa missão;

Gerenciar eficientemente tarefas internas, como planejamento de campanhas, relatórios e análise de desempenho;

Capacitar a equipe em estratégias de vendas, técnicas de abordagem e fechamento de negócio.

 

Requisitos

Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;

Experiência em Gestão Comercial;

Experiência em Gestão de Equipes;

Desejável vivência em call center 

CNH.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Responsabilidade - Avançado
  • Alinhamento com Valores - Avançado
  • Foco no Cliente - Avançado
  • Relacionamento com Equipes - Avançado
  • Capacidade de Diálogo - Avançado
  • Conhecimento na Execução de suas atribuições - Avançado
  • Conduta Positiva - Avançado
  • Orientação Estratégica - Avançado
  • Gestão de Conflitos - Avançado
  • Técnica de Vendas - Avançado

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico
  • Vale Alimentação

Localização

Rua da Alfazema, Caminho das Árvores, Salvador - BA, Brasil, 41820-710