SUPERVISOR COMERCIAL - SALVADOR
CENTRO DE SERVICOS MEMORIAL VALE DA SAUDADE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
0 posições
Não informado
Integral
Nosso Supervisor Comercial, irá supervisionar as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida, assim também como supervisionar as equipes de vendas. Será responsável por acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial.
Atividade
Montar rotas de visitas de acordo com os agendamentos programados pro dia/semana e com as estratégias da Empresa definidas pela Gerência Comercial;
Acompanhar equipe de vendas interna e externa, supervisionando o cumprimento dos processos padrão de vendas, argumentação e a negociação aplicadas junto ao cliente;
Ser responsável pelo recolhimento dos contratos juntos aos vendedores para prestação de contas junto ao financeiro da Unidade;
Acompanhar a jornada do cliente desde a prospeção, até a efetivação da venda;
Gerenciar os leads e distribuí-las entre os vendedores;
Acompanhar o desempenho coletivo e individual dos vendedores, através dos números de vendas realizadas e indicadores de desempenho do setor;
Ser responsável junto ao Rh, pelos treinamentos necessarios para a equipe de vendas, no momento de integração e jornada continua dos colaboradores;
Garantir o engajamento da equipe, através da manutenção do clima favorável, do gerenciamento de conflitos, de feedbacks constantes, incentivo ao trabalho em equipe, realização de reuniões de alinhamento;
Responder à reclamações de clientes, de forma presencial nas unidades, direcionando as tratativas caso a caso para a área responsável, buscando solucionar o problema do cliente através do cumprimento da nossa missão;
Gerenciar eficientemente tarefas internas, como planejamento de campanhas, relatórios e análise de desempenho;
Capacitar a equipe em estratégias de vendas, técnicas de abordagem e fechamento de negócio.
Requisitos
Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência em Gestão Comercial;
Experiência em Gestão de Equipes;
Desejável vivência em call center
CNH.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- Responsabilidade - Avançado
- Alinhamento com Valores - Avançado
- Foco no Cliente - Avançado
- Relacionamento com Equipes - Avançado
- Capacidade de Diálogo - Avançado
- Conhecimento na Execução de suas atribuições - Avançado
- Conduta Positiva - Avançado
- Orientação Estratégica - Avançado
- Gestão de Conflitos - Avançado
- Técnica de Vendas - Avançado
Benefícios
- Plano de saúde
- Seguro de Vida
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação